Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

CRB anuncia a contratação de lateral e goleiro do futebol carioca

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h45

Com o CRB em má fase, a princípio surpreendeu a aparição do presidente do clube, Marcos Barbosa, na sala de imprensa na manhã desta quinta-feira. A visita, contudo, trazia boa notícia. O mandatário anunciou a contratação de dois reforços visando ao fortalecimento da equipe do Galo para o restante do Campeonato Alagoano de 2012, e também a Série B do Brasileirão.

Já apresentado, o primeiro reforço é o lateral direito Márcio Gabriel. Aos 29 anos, o jogador que também pode atuar pelo lado esquerdo, estava no Boa Vista, do Rio de Janeiro, mas começou a despertar o interesse do CRB no ano passado, quando ainda defendia o Fortaleza na disputa da Série C nacional.

Quem também desembarca do Rio de Janeiro para Maceió é o goleiro Vinícius. Com 27 anos, o jogador se destacou pelo mesmo time carioca de Márcio Gabriel, e foi contratado pelo Flamengo, em 2010. Sem espaço no Rubro-negro, o arqueiro foi liberado para acertar com o CRB. Vinícius só será apresentado na sexta-feira.

O supervisor de futebol do clube já trabalha para efetivar as regularizações dos dois contratados e colocá-los à disposição do técnico Paulo Comelli para o duelo com o Coruripe, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Continua após a publicidade

Publicidade