Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CRB antecipa concentração ‘para ser campeão no ano do centenário’

A programação do CRB visando à partida com o Coruripe, marcada para este domingo e válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano foi revelada pelo supervisor de futebol do clube, Marcos Lima Verde e contou com uma novidade: a concentração foi antecipada para esta sexta-feira.

Tal zelo se dá pela importância dada pelo CRB ao Estadual. Vice-lanterna do returno com apenas um ponto somado, o clube quer a recuperação a todo custo a fim de levantar o troféu no ano de seu centenário.

‘O regime de concentração para o jogo contra Coruripe já está definido com antecedência para que todos fiquem sabendo. Vamos ter um jogo muito difícil no próximo domingo no Estádio Gerson Amaral. Como sempre fizemos, nós respeitamos todos os nossos adversários, mas temos que lutar pelos nossos objetivos, que é sermos campeões no ano do nosso Centenário. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra o Coruripe, mas temos que conquistar o resultado positivo nos noventa minutos’, declarou Marcos Lima Verde.

Também visando à recuperação da equipe, o CRB anunciou a contratação de dois jogadores na tarde de quinta-feira. O lateral direito Márcio Gabriel e o goleiro Vinícius já foram apresentados e treinam com o restante do elenco.