Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coxa lamenta ‘apagão’ no início do jogo, mas confia na classificação

O Coritiba voltou a se apresentar mal e caiu diante do ASA-AL, por 1 a 0, no jogo de ida da segunda fase da Copa OD Brasil. A equipe acordou apenas após tomar um gol aos oito minutos de partida, mas não conseguiu buscar o empate. O zagueiro Demerson não lamentou o resultado, mas o fato do time não ter balançado as redes, desperdiçando uma chance de conquistar uma vantagem para o segundo encontro.

‘Infelizmente não conseguimos fazer um gol fora de casa. Esse resultado de 1 a 0 está de bom de tamanho. Vamos chegar em Coritiba, ganhar e sair com a classificação’, disse o defensor, que ainda analisou a atuação do Alviverde. ‘O time começou um pouco assustado e levou o gol. Depois conseguimos colocar a bola no chão. Agora é pensar no Paranaense e depois no ASA de novo’, completou.

O lateral também Jonas lamentou o apagão no inicio da partida, mas mostra confiança para o confronto da volta. ‘Vacilamos nos primeiro tempo, quando tomamos o gol. Não jogamos bem os dez primeiro minutos. No segundo tempo jogamos melhor, mas não saiu o gol. A gente merecia o empate. Em Curitiba temos totais condições de reverter esse placar, respeitando a equipe deles’, concluiu.

Antes de encarar os alagoanos novamente, na próxima quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba tem um desafio pelo Estadual. Líder do segundo turno, o time precisa passar pelo Cianorte para seguir na ponta e na briga pelo tricampeonato.