Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Coxa ganha confiança após vitoria sobre o líder

Por Da Redação 4 set 2011, 18h45

Com um resultado magro, mas importantíssimo para sua pretensões no Campeonato Brasileiro 2011, o Coritiba bateu o líder Corinthians, no Couto Pereira, e saiu de campo com um ar renovado de confiança.

O zagueiro Jéci acredita que o resultado foi justo pela postura da equipe em campo, buscando a vitória diante do torcedor. ‘Acho que a gente mereceu vencer porque fomos guerreiros, buscamos o resultado desde o início. Tomamos bola na trave, mas nossa equipe buscou. Fizemos por merecer’, afirmou o capitão alviverde, que acredita que o resultado pode dar o gás necessário para o grupo evoluir. ‘Será importantíssimo esses três pontos. Serve de lição, vencemos o líder com todo mérito possível’, acrescentou.

Novo titular do Coxa, o goleiro Vanderlei também destacou ‘Um jogo dificil, a equipe do Corinthians não é a toa que está na liderança. Mas, soubemos segurar, atacar e por isso saímos com a vitória’, disse o arqueiro. Opinião semelhante teve o zagueiro Émerson. ‘Foi sofrido, o Brasileiro é assim, ainda mais contra o líder. A gente sabe nossa força aqui dentro do Couto Pereira’, acrescentou.

Autor do único gol da partida, o lateral Jonas agradeceu ao treinador e deu uma resposta aos críticos. ‘Tenho que agradecer ao professor Marcelo Oliveira pela confiança que está me dando. Jogamos bem contra Atlético Goianiense e não fizemos o gol. Agora fizemos isso para coroar nosso trabalho. É para aqueles que ficam procurando somente defeito’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade