Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cortez sonha com primeiro gol pelo São Paulo

Por AE

São Paulo – Em quase cinco meses de São Paulo, o lateral-esquerdo Cortez parece já totalmente adaptado à equipe. Um dos poucos jogadores com vaga cativa entre os 11 titulares, ele tem se destacado pelo apoio ao ataque, com assistências, e, agora, sonha em marcar seu primeiro gol pelo clube.

“Não vejo a hora de fazer um gol, mas o mais importante é ajudar meus companheiros. Sei que não preciso me afobar pois uma hora ele (gol) vai sair”, declarou o lateral, que creditou o bom momento com a camisa são-paulina ao técnico Emerson Leão. “Tenho trabalhado bastante e estou me aperfeiçoando. O professor Leão sempre pede para quando chegar no fundo, levantar a cabeça e olhar os atacantes e meias. É quase meio gol um passe nosso naquelas condições”, comentou.

Uma dessas assistências dada por Cortez foi no gol decisivo de Luis Fabiano na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira, que garantiu a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. “A vitória veio no melhor momento. Não vínhamos de bons resultados, mas mostramos que somos fortes e vamos brigar pelo título da Copa do Brasil”, avaliou.