Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cortês enaltece nova convocação: ‘Sinal de que fiz um bom trabalho’

O lateral esquerdo Cortês foi convocado pela segunda vez por Mano Menezes, nesta quarta-feira, para defender a Seleção Brasileira no segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina. Para o jogador, voltar ao time é uma prova de confiança e de resultado no trabalho apresentado na última convocação.

‘Se ele me convocou de novo, é sinal de que fiz um bom trabalho. Vou agir como na primeira convocação. Procurei ouvir os conselhos de todos os mais experientes e aprender, o que é sempre importante. Com certeza, estou mais confiante e preparado para o caso de ser escalado para jogar’, disse o jogador.

Em sua primeira convocação, Cortês ficou entre os reservas e sequer entrou em campo contra os hermanos. Para este próximo confronto, o botafoguense espera mostrar seu bom futebol ao técnico brasileiro.

‘Não joguei a primeira partida contra a Argentina, mas procurei me empenhar ao máximo nos treinamentos. Sabia que seria uma oportunidade garantida de mostrar meu potencial para o Mano Menezes e fiz o melhor que pude nesse período que a Seleção esteve reunida’, encerrou.