Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corpo de Ézio, ídolo do Fluminense, é velado nas Laranjeiras

Por Da Redação 10 nov 2011, 12h01

O velório do ex-jogador Ézio Leal Moraes Filho, ídolo do Fluminense na primeira metade da década de 90, está ocorrendo no salão nobre das Laranjeiras, sede do clube carioca, entre as 9 e as 15 horas desta quinta-feira. Em seguido, o corpo de Ézio será levado para Ponte de Itabapoana (ES), sua cidade natal, onde acontecerá o enterro.

O ex-jogador faleceu na noite da última quarta-feira devido a um câncer no pâncreas contra o qual lutava desde o ano passado. Em sua passagem pelo Fluminense, entre 1991 e 1995, o SuperÉzio marcou 119 gols em 237 jogos. Além do Tricolor Carioca, o atleta também atuou por clubes como Atlético-MG e Portuguesa.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, determinou sete dias de luto oficial pelo falecimento de Ézio. Neste período, as bandeiras de todas as sedes tricolores ficarão a meio mastro. Já os jogadores do atual elenco homenagearam o ídolo com uma corrente de oração no círculo central do gramado das Laranjeiras durante treinamento na manhã desta quinta-feira.

Publicidade