Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corolla 2014: nos EUA, novas informações sobre sedã da Toyota

Funcionários de revendas postaram na internet as versões de acabamento

Ainda faltam alguns meses para o Corolla 2014 chegar às revendas da Toyota nos Estados Unidos. Mas alguns funcionários da rede de concessionárias da marca já tiveram acesso a informações sobre as características da nova geração do sedã, a 11ª desde que o modelo foi lançado, em meados da década de 1960. De acordo com o website da revista americana Car & Driver, um funcionário de uma revenda de Kansas City, no Missouri, região central dos EUA, teria postado alguns dados do novo Corolla no blog da loja, mas o post foi retirado do ar pouco tempo depois.

Leia também:

Novo Corolla vai dar as caras em novembro, nos EUA

Corolla Furia: Toyota antecipa carro-conceito em Detroit

Toyota traz novo SUV RAV4 por 96.900 reais

Entre as informações, as versões de acabamento do modelo, denominadas “Base”, “LE”, “S” e “Eco”. Ainda segundo o site, com exceção do pacote “Base”, que virá com acabamento padrão, os outros trarão revestimento “Deluxe”, na opção intermediária, e “Premium”, na topo de linha. Não há detalhes sobre as características destes acabamentos.

Leia também:

Nova Maserati Quattroporte: luxo italiano por R$ 950.000

Hyundai Santa Fe chega ao país por 135.000 reais

Relógio LaFerrari, mais exclusivo que o carro: R$ 600.000

Com relação ao conjunto mecânico, o motor continuará sendo um quatro cilindros 1.8 litro, mas contará com tecnologia Valvematic, de comando de válvulas variável, capaz de proporcionar mais potência sem aumento do consumo de combustível. O câmbio automático de quatro marchas continuará equipando o Corolla, mas apenas na versão básica. As opções mais caras trarão transmissão manual de seis marchas ou uma nova geração de alavanca CVT. É possível que o novo Corolla também seja equipado com acionamento do motor por botão, navegador GPS e forração de couro Softex.

Quer saber quanto vale seu carro? Consulte a tabela VEJA

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Em janeiro, a montadora apresentou no Salão de Detroit (EUA), o primeiro evento do ano com relevância internacional, o carro-conceito Furia, já com a placa de identificação como o novo Corolla.