Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Coritiba tem 4 alterações para enfrentar o Corinthians

Por Da Redação 4 set 2011, 08h16

Por Evandro Fadel

Curitiba – O Coritiba terá pelo menos quatro alterações para a partida deste domingo contra o Corinthians, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a principal deve acontecer no gol com a entrada de Vanderlei. Ele ganha uma oportunidade em razão das falhas cometidas por Edson Bastos.

“É um grande goleiro, mas esse desgaste pode não ser bom para ele”, justificou o técnico Marcelo Oliveira. “O Vanderlei vai ter a oportunidade que estava esperando”. O novo goleiro tratou de elogiar o companheiro, mas acentuou que está preparado. “Vou procurar ajudar a equipe”, afirmou.

Na defesa, Jeci retorna após cumprir suspensão. O meia Tcheco também ficou fora da última partida e tem retorno garantido, apesar de Willian ter se destacado nos jogos em que atuou. “Ele vinha bem, é um ex-atleta do Corinthians e tem toda motivação nesse jogo em casa”, argumentou o técnico.

No ataque, Bill não poderá atuar por força de cláusula contratual. Como Leonardo está machucado, o técnico optou por Anderson Aquino, que normalmente atua um pouco mais recuado, ao invés de Caio Vinícius, que chegou recentemente. “Ele já jogou naquela posição na Copa do Brasil e no Paranaense, é mais experiente e tem um bom poder de conclusão”, elogiou Marcelo Oliveira.

Continua após a publicidade
Publicidade