Coritiba quer resgatar bom futebol diante do Iraty

Por Da Redação - 10 mar 2012, 20h00

Buscando a liderança do Campeonato Paranaense 2012 e o início de uma arrancada para chegar à grande final, o Coritiba tem uma partida considerada chave, diante do Iraty, domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Emílio Gomes. É a oportunidade de o time voltar a mostrar um bom futebol e tentar fazer saldo positivo para ultrapassar os adversários diretos.

O técnico Marcelo Oliveira, que tem sofrido pressão dos torcedores, insatisfeitos com as atuações da equipe, teve uma semana de trabalho para ajustar a equipe e treinar possíveis mudanças. Isso porque Tcheco, com dores musculares, deve ficar de fora e se juntar a William no departamento médico. Dessa forma, Gil pode ganhar mais uma chance em sua posição de origem.

O outro volante será Júnior Urso, substituto imediato de William, que tentará encaixar uma boa série de partidas. ‘Acho que é uma grande oportunidade. O Willian além de ser um grande jogador, me acolheu bem. Não queria que fosse dessa forma, mas já que surgiu essa oportunidade é saber aproveitar agora, dar sequência do campeonato agora com essa oportunidade e se Deus quiser vai dar tudo certo’, afirmou.

Com a pior campanha do primeiro turno e apenas um ponto somado no segundo, o Azulão precisa começar a vencer, especialmente em casa, para ter alguma chance de fugir do rebaixamento, uma realidade cada vez mais próxima. A diretoria tenta uma última mudança de lenço, com reforços de última hora e dispensas, fórmula que dificilmente dá resultado no futebol.

Publicidade

Outras quatro partidas- Em domingo de rodada cheira, a Série Ouro tem mais quatro partidas no horário das 16 horas (de Brasília). O líder Londrina tenta manter o embalo e recebe o Corinthians Paranaense, que atravessa um péssimo momento, no Estádio do Café. Enquanto isso, em crise e sério candidato ao rebaixamento, o Paranavaí enfrenta o ótimo Arapongas, que sonha com título, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner.

Sem somar nenhum ponto ainda no segundo turno, o Roma Apucarana encara o Operário, de Ponta grosa, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. Tentando retomar a boa campanha do primeiro turno, o Cianorte enfrenta o Toledo Colônia Work, no Estádio Albino Turbay. O Porco quer fazer valer o mando de campo, ainda na esperança de ser o melhor do interior.

FICHA TÉCNICA

IRATY X CORITIBA

Publicidade

Local: Estádio Coronel Emilio Gomes, em Irati (PR)

Data: 11 de março de 2012, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Antônio Valdir dos Santos

Publicidade

Assistentes: Bruno Boschilia e Ricardo Vilar Neves

IRATY: Doni; Caio, João Renato, Luis Henrique e Denis; Rafael, Cleyton, Anderson e Anderson Fumaça; Marcelo e Paraíba.

Técnico: Edson Paulista

CORITIBA: Vanderlei; Jackson, Emerson, Pereira e Lucas Mendes, Junior Urso, Gil, Everton Ribeiro e Gil; Lincoln e Marcel.

Publicidade

Técnico: Marcelo Oliveira

Publicidade