Clique e assine com até 92% de desconto

Coritiba prega confiança contra o vice-líder Flamengo

Por Da Redação 6 ago 2011, 08h00

Por Evandro Fadel

Curitiba – Apesar de reconhecer que o Flamengo vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro, o Coritiba viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o vice-líder neste sábado, às 18h30, no Engenhão, confiante em um resultado favorável. “Não temos que temer ninguém, então vamos para o jogo confiantes e determinados”, ressaltou o técnico Marcelo Oliveira.

O Coritiba está na 10.ª colocação, com 18 pontos, e tenta recuperar os pontos perdidos em casa no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na última quarta-feira.

O técnico não confirmou o time que começa o jogo, mas é provável que haja apenas uma alteração com o retorno do lateral Jonas, após cumprir suspensão. “Já ganhamos uma fora e de repente abrimos uma situação nova para buscar novos resultados”, ponderou Marcelo Oliveira. “Tem que jogar muito forte, tem que correr muito, temos que marcar e exercer nossa melhor qualidade técnica”.

Todos os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário antes dos treinamentos desta sexta. “Você tem de estar atento ao adversário, criar uma estratégia própria para o jogo, só não posso divulgar”, destacou o técnico.

Continua após a publicidade
Publicidade