Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coritiba deve negociar cinco jogadores com clubes da Série B

A lista de jogadores que não vem sendo aproveitados pelo técnico Marcelo Oliveira preocupou a diretoria do Coritiba. Com a tarefa de diminuir a folha salarial do clube e deixar os atletas que integram o plantel alviverde satisfeitos, os dirigentes definiram que pelo menos cinco atletas serão negociados nos próximos dias com times que disputam a Série B do Brasileiro.

O primeiro a deixar o Couto Pereira deve ser o angolano Geraldo. O atacante se adaptou bem a Curitiba e mantém conversas avançadas com a diretoria do Paraná Clube. Caso seja emprestado até o final do ano, o atleta finalmente terá a oportunidade de ganhar uma sequência de jogos após se recuperar de uma fratura causada por estresse no pé direito.

Os outros quatro nomes que entraram na lista de transferências do Coritiba devem firmar vínculo com o Joinville. O volante Djair, os meias William Leandro e Vinícius e o atacante Rafhael Lucas também devem ser emprestados até o final do ano para a equipe catarinense. Os jogadores viriam com a missão de inflar o elenco do JEC e auxiliar na irregular campanha que o time vem desempenhando na competição.

Enquanto isso, o técnico Marcelo Oliveira segue trabalhando a preparação do time principal para as finais da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, a CBF acatou a decisão do Palmeiras e confirmou que a primeira partida entre as duas equipes será disputada na Arena Barueri. O jogo em questão será realizado na quinta-feira, 5, às 21 horas (de Brasília), e deverá ter todos os ingressos vendidos nos próximos dias.