Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coritiba busca apagar a má impressão diante do Paranavaí

Fechando a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2012, o Coritiba recebe no domingo, às 18h30 (de Brasília), o Paranavaí, no Estádio Couto Pereira. A equipe alviverde precisa voltar a mostrar um bom futebol, como aconteceu no último final de semana, diante do Iraty, apagando a atuação apática diante do Nacional-AM, pela Copa do Brasil.

O desempenho irregular deve obrigar o técnico Marcelo Oliveira a fazer mudanças, especialmente no setor ofensivo. A começar pelo ataque. Marcel mais uma vez perde espaço com as sombras de Anderson Aquino e Roberto, que estreou em Manaus com direito a gol. Nem mesmo Rafinha está totalmente garantido. Pelo meio, a esperança é o retorno de Tcheco, que ainda depende de uma última avaliação do departamento medico.

Negando que possíveis mudanças venham por pressão, o comandante coxa-branca garante que, se elas ocorrerem, serão de forma natural, por problemas de produção em setores pontuais da equipe. ‘Não tenho problema nenhum de tirar um e botar outro. Todo elenco está aí para jogar e tem qualidade para tal’, afirmou.

O Vermelhinho do Fim da Linha, ainda candidato à queda para a segunda divisão, desencantou na última rodada e passou pelo bom time do Arapongas, alimentando a esperança de dias melhores para a torcida. Para a partida, o técnico Richard Malka não contará com Diogo, que cumpre suspensão automática. As opções para a vaga são Victor, o substituto natural e que vinha atuando na competição, e Bruno.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X PARANAVAÍ

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data: 18 de março de 2012, domingo

Horário: 18h30 ( de Brasília)

Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.

Assistentes: Edina Alves Batista e Luiz Paulo Galli

CORITIBA: Vanderlei; Jackson, Emerson, Pereira e Lucas Mendes, Junior Urso, Gil, Djair (Tcheco) e Rafinha (Roberto); Lincoln e Marcel (Anderson Aquino)

Técnico: Marcelo Oliveira

PARANAVAÍ: Rudi; Hesdras, Alex Noronha, Leandro e Rodrigo Crasso; Victor (Bruno), Doriva, Alex Ricardo e Piraju; Rafael Santos e Edenilson

Técnico: Richard Malka