Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coritiba acerta com volante revelação do Paulistão

Por AE

Curitiba – Com os grandes do futebol paulista bem servidos de volante, o jovem Sérgio Manoel, um dos destaques do Campeonato Paulista pelo Mirassol, acertou a sua transferência para o Coritiba. O jogador foi anunciado pela diretoria alviverde na tarde desta sexta-feira.

“A expectativa é boa. Eu venho acompanhando mesmo de longe, o grupo é fantástico, jogadores de muito nome no mercado. Eu venho para somar, para ajudar a equipe, eu espero conquistar os objetivos com o grupo”, destacou Sergio Manoel, de apenas 22 anos, que este ano disputou um campeonato de primeira divisão pela primeira vez na carreira.

Depois de conhecer a sede do clube e ser apresentado à história do Coritiba, o volante comentou sobre a satisfação de reforçar a equipe. “Eu fiquei muito feliz. As pessoas me atenderam muito bem, me mostraram a casa, onde eu posso trabalhar tranquilo. Conhecer a história do clube que você vai trabalhar é muito importante, gostei das camisas, gostei dos troféus, que é uma coisa que a gente buscar na carreira”, disse ele.

Sérgio Manoel vinha atuando pelo Mirassol e seu último jogo foi no domingo passado. Por isso, ele deve ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira já para as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paysandu.