Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corintiano Paulo André vibra com renúncia de Ricardo Teixeira

Sem esconder a satisfação, o zagueiro Paulo André, do Corinthians, utilizou sua conta pessoal no Twitter para se manifestar sobre a renúncia de Ricardo Teixeira à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014.

‘Ricardo Teixeira renuncia à CBF e ao Comitê da Copa. Marín assume… Começamos bem a semana!’, escreveu o defensor, lembrando que o José Maria Marín já ocupa o posto deixado por Teixeira.

Paulo André, conhecido por se preocupar com questões extra-campo e amigo próximo de Ronaldo, membro do COL, se colocou à disposição para ajudar a dar novos rumos ao futebol brasileiro.

‘Não adianta mudar a presidência e não alterar o modelo de gestão aplicado pela CBF. Novas ideias são bem vindas, espero que sejam boas. Me coloco à disposição para ajudar’, acrescentou.

O beque corintiano só tem aparecido para a torcida pelas redes sociais, já que está em fase final de recuperação após realizar artroscopia no joelho direito. Ele não viajou para o México, onde o Timão enfrenta o Cruz Azul, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), pela Libertadores.