Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians viaja com 23 para a final contra o Boca Juniors

Dos inscritos no torneio apenas dois não foram a Buenos Aires: Ramon, machucado, e Cachito, por insuficiêrncia técnica. No ataque, Emerson, Liédson e Romarinho

Dos 25 jogadores inscritos pelo Corinthians na Copa Libertadores, dois não embarcaram nesta segunda-feira para Buenos Aires, para a primeira final contra o Boca Juniors, em Buenos Aires: o meia peruano Luis ‘Cachito’ Ramírez e o lateral esquerdo Ramon. O volante foi cortado por opção de Tite e Ramon não seguiu com o grupo porque foi vetado pelo departamento médico.

O lateral foi titular do Corinthians diante do Palmeiras, no domingo, mas saiu de campo aos 42 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sentindo fortes dores no joelho esquerdo por causa de um choque.

Titular da seleção peruana, Cachito, contratado no início de 2011, jogou no ano passado contra o Tolima (foi expulso), mas esse ano foi relacionado para poucos jogos e se tornou o único jogador cortado por motivos técnicos. A imprensa peruana já aponta a saída do titular da seleção local do Corinthians.

O Corinthians inicia a decisão da Libertadores na quarta, às 21h50 (de Brasília), em La Bombonera.

Os jogadores relacionados pelo técnico Tite para enfrentar o Boca Juniors:

Goleiros

Cássio

Danilo Fernandes

Julio César

Laterais

Alessandro

Fábio Santos

Welder

Zagueiros

Chicão

Leandro Castán

Wallace

Volantes

Ralf

Paulinho

Marquinhos

Willian Arão

Meias

Alex

Danilo

Douglas

Atacantes

Jorge Henrique

Emerson

Willian

Liedson

Romarinho

Elton

Gilsinho

(Com agência Gazeta Press)