Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians vence o Atlético-PR por 2 a 0 e volta ao G-4

Com gols de Elias e Jadson, time comandado por Tite chega aos 23 pontos

Jogando em casa, o Corinthians venceu o Atlético-PR por 2 a 0 nesta quinta-feira e voltou ao G-4. Em partida equilibrada no estádio de Itaquera, na zona leste de São Paulo, o time dirigido por Tite contou com gols de Elias e Jadson para chegar aos 23 pontos e alcançou a quarta posição da tabela. Já o Atlético-PR, estacionado nos 19 pontos, está na oitava posição.

Leia também:

Fluminense bate o Cruzeiro no Maracanã e chega à vice-liderança do Brasileirão

Com uma chance clara para cada lado no primeiro tempo, fez a diferença a maior precisão alvinegra. Aos 26 minutos, Cléo recebeu de Hernani na cara do gol e perdeu o duelo com Cássio. Sete minutos mais tarde, Fagner bateu lateral na área, Gil desviou, Jadson conseguiu girar e Elias completou na pequena área. Hernani ainda desperdiçou uma sobra na entrada da área antes do intervalo.

No segundo tempo, Atlético-PR começou a chegar ao ataque com mais perigo – Cléo e Marcos Guilherme desperdiçaram boas oportunidades na área. Tite, então, trocou Vagner Love por Danilo e inverteu Malcom com Jadson, que, aos 31 minutos do segundo tempo, acertou o ângulo esquerdo de Weverton e fechou o placar.

(com Gazeta Press)