Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians vê resistência do Cruzeiro, mas promete brigar por Montillo

O argentino Montillo se transformou em uma das prioridades do Corinthians para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, confirma o interesse pelo jogador e promete brigar pela contratação, apesar da resistência do Cruzeiro em liberar o meio-campista.

‘É um grande jogador, não vamos negar. Todos os clubes têm interesse por ele e o Corinthians não é diferente, mas o Cruzeiro está tentando dificultar ao máximo a saída dele. Vamos ver, existem outros clubes interessados. Não está tão fácil de ganhar a briga, mas vamos brigar’, afirmou o dirigente, depois da cerimônia do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O presidente Andrés Sanchez, por sua vez, explica que ainda não fez uma proposta oficial pelo argentino, mas o próprio Andrade deve encabeçar a negociação, pois ficará na presidência do Timão a partir do dia 15, até fevereiro.

Além do Corinthians, o São Paulo também aparece como candidato a contratar o meia da equipe mineira. Porém, o Cruzeiro está no impasse em relação ao atleta. O atual presidente do clube, Zezé Perrella, explicou que negociaria o atleta se continuasse no comando da Raposa.

Por outro lado, o mandatário eleito do time, Gilvan de Pinho Tavares, informou que não tem interesse em se desfazer do meia, que tem contrato até 2015.