Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians teria oferecido Eduardo Ramos em troca por Neto Couja

Ainda em busca de um volante para compor o elenco em 2012, o Corinthians estaria interessado na contratação de Neto Coruja, do Vitória. Para isso, o clube paulista teria oferecido como moeda de troca o meia Eduardo Ramos, contratado em 2008, mas que nunca se firmou com a camisa do clube de Parque São Jorge.

Quem confirmou a informação foi Carlos Antônio Martins, pai e empresário do jogador alvinegro. ‘O Corinthians tem interesse no Neto Coruja. Eles querem mandar o Eduardo para o Vitória como moeda de troca’, afirmou, em entrevista ao jornal A Tarde.

Sem ter recebido a proposta de forma oficial, o diretor de futebol do Leão, Newton Drummond, não sinalizou positivamente com essa possibilidade. Ele admite, no entanto, ter interesse no meio-campista da equipe paulistana.

De qualquer forma, Eduardo não deve ficar no elenco do técnico Tite para a próxima temporada. Além de já contar com Alex, Danilo, Morais e Cachito para a posição, o time tenta de qualquer forma a chegada de mais um atleta.

O nome mais comentado é o do argentino Walter Montillo, que chegaria como grande contratação para a disputa da Libertadores. O Cruzeiro, dono dos direitos federativos do meia, no entanto, faz jogo duro para liberá-lo.