Clique e assine com até 92% de desconto

Corinthians tentará contratar Tévez novamente

Por Da Redação 27 dez 2011, 21h02

São Paulo, 27 dez (EFE).- O Corinthians tentará novamente contratar o atacante argentino Carlos Tévez, que atualmente tem contrato com o Manchester City e que se tornou ídolo do clube paulista quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005.

A equipe também tenta contratar seu compatriota Walter Montillo, principal jogador do Cruzeiro.

‘Tévez é um grande nome, um grande jogador, vamos tentar uma conversa novamente no começo do ano, mas é muito difícil, pois o Manchester City não deseja emprestá-lo’, declarou à ‘Band’, Roberto Andrade, presidente interino do Corinthians.

Neste ano, depois dos problemas do jogador com o City, o clube paulista chegou a oferecer 40 milhões de euros, mas a transferência não se concretizou.

A proposta será ‘mais humilde’ e não prejudica as conversas do atual campeão brasileiro por Montillo, que seria sua principal contratação para a próxima temporada, quando o ‘Timão’ defenderá o título nacional e disputará a Taça Libertadores.

‘A negociação de Montillo não impedirá a chegada de Tévez’, afirmou Andrade, que descartou que exista um prazo para fechar a negociação com o Cruzeiro.

Segundo a imprensa, o Corinthians ofereceu 10 milhões de euros por Montillo, mas a equipe mineira deseja cinco milhões a mais pelo craque. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade