Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians tem três baixas e mais quatro dúvidas para quarta

O Corinthians pode ter sete desfalques na partida de quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa. Adriano, Willian e Wallace continuam fora, enquanto Paulo André, Jorge Henrique, Liedson e Emerson serão avaliados na véspera do jogo.

O Imperador não foi relacionado para nenhuma partida do Paulistão, segue em busca da forma ideal e não participou nem do treino tático dos reservas nesta segunda. O camisa 10 ainda não tem data para retornar e Tite garante que isso só vai pensar em utilizá-lo quando receber o aval do preparador físico Fabio Mahseredjian.

O atacante Willian e o zagueiro Wallace estão vetados pelos médicos. O primeiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, já ficou fora contra o Linense e, além de perder o jogo contra o Ituano, já é desfalque certo para domingo, contra o Bragantino. Já o zagueiro tem uma fratura no nariz e vai demorar pelo menos mais cinco dias para retornar aos treinos.As quatro dúvidas serão solucionadas no treino dessa terça-feira. Paulo André, que ficou fora das últimas duas partidas para aprimorar a forma física, tem chances de ser liberado e retornar na vaga de Chicão. Enquanto isso, Jorge Henrique, Liedson e Emerson deixaram o jogo contra o Linense com dores e podem ser preservados.

Desta relação, os únicos que vinham jogando como titulares são Liedson e Emerson. Sendo assim, Elton e Vitor Júnior já podem ficar esperançosos com a chance de começarem jogando pela primeira vez no torneio.

Tite rejeita utilizar a palavra rodízio. Segundo o comandante, que jura estar disposto a vencer o Campeonato Paulista, a escalação do time está sendo composta pelos 11 melhores atletas disponíveis, analisando termos físicos e técnicos.