Clique e assine a partir de 8,90/mês

Corinthians ‘se veste’ de verde pela Chapecoense

Clube deixou de lado a rixa com o rival Palmeiras e usou verde em suas redes sociais para homenagear as vítimas da tragédia na Colômbia

Por da redação - 29 nov 2016, 13h20

O Corinthians foi um dos diversos clubes do mundo que prestaram homenagens à Chapecoense pela queda do avião da equipe, na Colômbia, nesta terça-feira. A equipe paulista, inclusive, deixou de lado a rivalidade com o Palmeiras e vestiu o seu site e redes sociais de verde, em homenagem ao clube catarinense, que perdeu praticamente todo o seu elenco na tragédia.

“Hoje não há rivalidade, nem cor a ser evitada. Hoje somos todos um só.  #Luto #ForçaChape”, escreveu o clube no Instagram. Por causa da rivalidade com o Palmeiras, o Corinthians proíbe, por exemplo que seus atletas utilizem chuteiras verdes e já pediu que uma antiga patrocinadora, a Medial Saúde, mudasse a cor de seu logo para preto, na camisa.

O Corinthians também lamentou especialmente a morte do comentarista e ex-jogador Mário Sérgioque na década de 90 trabalhou como treinador e diretor do clube, e estava no avião. 

View this post on Instagram

Hoje não há rivalidade, nem cor a ser evitada. Hoje somos todos um só.  #Luto #ForçaChape 💚

A post shared by Corinthians (@corinthians) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade