Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians recebe líder Cruzeiro pelo Brasileirão

No Prudentão, Palmeiras encara o Botafogo; São Paulo pega o Atlético-PR

Por Da Redação 28 Maio 2014, 09h06

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima antes da parada para a Copa do Mundo, será aberta nesta quarta-feira com oito partidas. No Canindé, o Corinthians receberá o líder Cruzeiro com chances de voltar ao grupo dos quatro melhores, às 22h (de Brasília). No mesmo horário, o segundo colocado Fluminense visitará o Atlético-MG, no Ipatingão. Em Presidente Prudente, o Palmeiras receberá o Botafogo, às 19h30. O São Paulo, por sua vez, enfrentará o Atlético-PR, no Parque do Sabiá, às 22h.

Leia também:

Corinthians se recupera e goleia Sport

Chapecoense bate Palmeiras por 2 a 0

No jogo mais aguardado da rodada, o Corinthians tentará a segunda vitória consecutiva no campeonato diante do atual campeão e líder Cruzeiro. Na sexta colocação com 12 pontos, quatro a menos que o time mineiro, o Corinthians precisa da vitória para se aproximar dos líderes. Assim como na goleada sobre o Sport, o ataque corintiano será formado por Romarinho e Paolo Guerrero.

O terceiro colocado Goiás receberá o Vitória, no Serra Dourada, às 21h. No mesmo horário, o Internacional tentará se recuperar no Brasileirão diante da Chapecoense, no estádio Centenário. Quarto melhor na tabela, o Grêmio visitará o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h30. Criciúma e Coritiba completam a oitava rodada, às 19h30, no Heriberto Hülse. Flamengo x Figueirense e Bahia x Santos fecham a rodada na quinta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade