Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians inscreve Willian Arão e Romarinho na Libertadores

Por Da Redação 11 jun 2012, 16h27

O Corinthians fez nesta segunda-feira as duas últimas alterações na lista de inscritos para as semifinais da Copa Libertadores, contra o Santos. O volante Willian Arão e o atacante Romarinho entram nas vagas do zagueiro Paulo André e do volante Edenílson, fisicamente vetados.

A princípio, seria realizada uma modificação, porém Paulo André tem tido lenta recuperação de cirurgia no joelho direito e também se tornou desfalque na competição. Assim, quem fica com a camisa 13 é um volante, posição em que o elenco tinha só Paulinho e Ralf.

Na vaga do camisa 21 Edenílson, que fraturou dedo do pé esquerdo recentemente, a opção da comissão técnica foi por Romarinho, recém-contratado junto ao Bragantino e que estreou no segundo tempo da derrota de domingo para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Ele disputava o lugar com Adilson, reforço vindo do XV de Piracicaba.

A diretoria tinha até esta segunda-feira, 48 horas antes da primeira semifinal, para fazer as últimas mudanças na inscrição. A primeira havia sido a entrada do zagueiro Marquinhos no lugar do centroavante Adriano, demitido, já para as oitavas de final do torneio.

O jogo de ida contra o Santos será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Continua após a publicidade
Publicidade