Clique e assine a partir de 9,90/mês

Corinthians homenageia ex-atleta Domingos Montagner

Ator morto nas águas do Rio São Francisco era torcedor do clube e chegou a conquistar título pelo Corinthians como jogador de handebol

Por da redação - 16 set 2016, 08h54

O Corinthians homenageou nesta quinta-feira o ator Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, aos 54 anos. O clube enviou sentimentos à família do ator, que foi atleta de handebol do Corinthians e era torcedor do clube.

LEIA TAMBÉM:
‘Montagner elogiava o São Francisco’, diz conhecida de Canindé
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’
Região do rio onde Montagner mergulhou é extremamente perigosa

“Além de grande ator, era corinthiano e foi atleta de handebol do clube. Nossos sentimentos à família de Domingos Montagner. Descanse em paz”, escreveu o clube em suas redes sociais, em uma foto em que Montagner aparece vestindo a camisa alvinegra.

View this post on Instagram

Além de grande ator, Domingos Montagner era corinthiano e foi ex-atleta de handebol do clube, inclusive sendo campeão brasileiro da modalidade aos 20 anos com a camisa alvinegra. "Ator é o ofício do Domingos. Fora isso, sou palhaço, pai de família e corinthiano", disse esse ano à Época. Nossos sentimentos à familia. Descanse em paz, Domingos Montagner. Foto: Reprodução/Twitter Renan Gabriel

Continua após a publicidade

A post shared by Corinthians (de 🏡) (@corinthians) on

Nascido na capital paulista, em 26 de fevereiro de 1962, Montagner era protagonista da novela Velho Chico, da TV Globo, gravada em grande parte no curso do Rio São Francisco. O ator morreu enquanto nadava no rio, no município de Canindé de São Francisco, na divisa de Alagoas com Sergipe.

Publicidade