Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians ganhou com justiça, sintetiza Mano Menezes

O técnico Mano Menezes manteve o discurso político e evitou um clima de festa pelo título do seu ex-clube, o Corinthians, confirmado no final de semana no Campeonato Brasileiro. Como integrante da Seleção Brasileira, o treinador acha que não pode externar preferências.

De qualquer forma, Mano Menezes exaltou a regularidade do Corinthians. Após um início arrasador com dez vitórias em 11 rodadas, o Timão soube ganhar os pontos nas horas importantes e faturou o título ao empatar com o Palmeiras na rodada derradeira.

‘Gostei do campeonato. Eu acho que alguém seria campeão de qualquer maneira, o Corinthians ganhou com justiça’, afirmou o comandante, em rápida entrevista na noite desta segunda-feira, na saída do prêmio Craque do Brasileirão 2011, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Mano Menezes participou diretamente das homenagens aos melhores do Campeonato Brasileiro ao entregar o troféu para os destaques na função de técnico. O primeiro lugar ficou com a dupla Cristóvão Borges e Ricardo Gomes, do Vasco.

Além disso, Mano Menezes pôde ver de perto jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira e futuras opções para as suas convocações. Agora, a equipe verde-amarela retoma às atividades apenas no ano que vem, em fevereiro, e terá um tempo especial para a preparação aos Jogos Olímpicos.