Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians espera torcida mesmo em jogo ‘diferente de Libertadores’

Por Da Redação 7 jun 2012, 05h02

O Corinthians fez preço promocional no ingresso do jogo desta quinta-feira contra o Figueirense, na tentativa de ter maior público no Pacaembu. A diretoria sabe que, assim como os jogadores, a torcida também está mais ansiosa pelas semifinais da Copa Libertadores, diante do Santos, do que pelas rodadas do Campeonato Brasileiro.

‘Não adianta mentir. É diferente jogar Libertadores e Brasileiro’, admitiu o zagueiro Leandro Castán, não desmerecendo o confronto com a equipe catarinense, até porque seu time ainda não pontuou. ‘Vai ser muito difícil. Eles nos deram trabalho no ano passado. Temos que fazer desse jogo uma decisão’.Até quarta-feira, foram vendidos antecipadamente 11 mil bilhetes. Todos os setores do estádio, exceto o VIP, têm desconto de 50% no valor do ingresso – a entrada para o associado do Fiel Torcedor sai ainda mais barato, por 80% do preço habitual.

‘O apoio da torcida é fundamental para a equipe. Quando ela comparece em peso, o jogo fica diferente. Mas isso a gente não precisa nem pedir, a gente já conta com eles’, acrescentou o defensor, que comemorou a pausa no calendário desde 27 de maio.

‘Foi bom não para dar entrosamento, porque isso a gente já tem, mas para recuperar a parte física de alguns jogadores, que vinham sofrendo com jogos um atrás do outro. Deu para recuperar a equipe inteira’, concluiu Castán, confirmado como titular das 21 horas (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade