Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians espera assinatura de Fábio Santos para renovação contratual

O lateral esquerdo Fábio Santos deverá permanecer no Corinthians em 2012. Nesta terça-feira, o presidente Andrés Sanchez foi direto ao falar sobre o interesse da diretoria em renovar o atual contrato do atleta, com validade até o final deste ano.

‘Ele está com a proposta em mãos. É só aceitar, vir aqui e assinar’, simplificou o mandatário, exagerando ao dizer que ofereceu R$ 1,5 milhão de salário para Fábio Santos. ‘Isso é brincadeira. Mas, se ele não aceitar logo, vou me arrepender’, sorriu.

Fábio Santos se valorizou com a conquista do Campeonato Brasileiro. Contratado para ser o reserva de Roberto Carlos, que deixou o clube após a vexatória eliminação para o Tolima na pré-Libertadores, o lateral conseguiu se firmar com boas atuações.

Com 44 jogos disputados pelo Corinthians e três gols marcados, Fábio Santos ainda não havia se identificado com um clube ao longo de sua carreira. Ele foi revelado pelo São Paulo e passou pelo futebol japonês, pelo francês, além de Cruzeiro, Santos e Grêmio.No Corinthians, o reserva imediato de Fábio Santos é Ramon, que veio do Vasco, vice-campeão brasileiro de 2011.