Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians encerra negociação e desiste de Montillo

Por Da Redação 5 jan 2012, 15h06

Por Vitor Marques

São Paulo – O Corinthians divulgou um comunicado oficial na tarde desta quinta-feira em que anuncia o fim das negociações para tentar contratar o meia argentino Montillo. Como não conseguiu chegar a um acordo com o Cruzeiro, a diretoria corintiana desistiu do jogador.

Montillo era o principal reforço que o Corinthians buscava para a nova temporada. A negociação já vinha se arrastando há algumas semanas, mas o Cruzeiro sempre manteve a sua disposição de não vender o meia argentino, frustrando as investidas corintianas.

A primeira proposta corintiana teria sido de 8 milhões de euros, mas o clube chegou a admitir pagar até 10 milhões de euros. O Cruzeiro, no entanto, exige pelo menos 15 milhões de euros para vender Montillo, recusando também oferta feito pelo São Paulo.

No comunicado, a diretoria corintiana diz ter feito “todos os esforços, inclusive com uma proposta muito acima da realidade brasileira”. Mas, sem acordo, a breve nota oficial avisa que “as negociações entre Corinthians, Cruzeiro e Montillo estão encerradas”.

Continua após a publicidade
Publicidade