Clique e assine a partir de 9,90/mês

Corinthians empata com Bragantino e deixa a liderança

Time de Tite é ultrapassado pelo Paulista de Jundiaí

Por Da Redação - 5 fev 2012, 18h03

O Corinthians perdeu os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Campeonato Paulista. Neste domingo, o time dirigido por Tite ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino, no Pacaembu, e chegou a 13 pontos, mesma pontuação do Paulista de Jundiaí, porém o time do interior leva vantagem no saldo de gols (8 a 5). Serginho, para o Bragantino e o peruano Cachito Ramírez marcaram os gols da partida.

O Corinthians deixou o gramado reclamando da arbitragem. Logo aos dois minutos, Romarinho cobrou falta na área, André Astorga, em posição irregular tentou desviar e o goleiro Julio Cesar soltou a bola. Chicão e Leandro Castán se atrapalharam para afastar, facilitando para Serginho chutar para o gol.

O time do interior abusava das faltas e no fim do primeiro tempo, o zagueiro Murilo Henrique foi expulso após receber o segundo cartão. Aos seis minutos da segunda etapa, Cachito Ramírez fez uma bela jogada individual, carregou a bola da esquerda para a direita e acertou uma conclusão de fora da área para empatar a partida. O meia, Vítor Júnior, que entrou no segundo tempo, também recebeu o vermelho após faltas infantis e deixou o gramado chorando. Tite colocou Elton no ataque, mas o Bragantino conseguiu segurar o resultado.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians visitará o Mogi Mirim, no Romildão. O Bragantino, que passou a totalizar 4 pontos, jogará contra o Ituano no mesmo dia, no Novelli Júnior.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade