Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians e Santos fazem jogos adiados

A 30ª rodada só acontece no fim de semana

Apenas dois jogos movimentarão a rodada do campeonato brasileiro, na noite desta quarta-feira. Ambas as partidas foram adiadas ainda no primeiro turno. O Vasco receberá o Corinthians, às 22h, em São Januário, e o Santos jogará contra o Internacional às 22h, na Vila Belmiro.

O jogo entre Vasco e Corinthians é válido pela 18ª rodada e deveria ter acontecido dia 1 de setembro. Foi adiado por causa da comemoração do centenário do time paulista. Sem vencer há cinco jogos – três derrotas e dois empates – , o Corinthians será comandado pelo técnico interino Fábio Carille e a expectativa é que Elias, que defendeu a seleção nos dois últimos amistosos, jogue. Se vencer, o Corinthians ficará com os mesmos 52 pontos do vice-líder Fluminense – o que tiver melhor saldo de gols será o segundo colocado. O Vasco está na décima-segunda colocação – o líder do torneio, Cruzeiro, tem 54 pontos.

O outro jogo da noite é válido pela 13ª rodada, que deveria ter acontecido em 8 de agosto. A mudança ocorreu por conta do jogo do Inter na Libertadores. O time gaúcho está em quarto lugar, com 47 pontos, e o Santos em quinto, com 45 pontos.