Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians e Inter, um clássico sem vários titulares

Por Da Redação 16 ago 2012, 11h21

Corinthians e Inter jogam nesta quarta às 21h no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, cada um com quase meio time de desfalque. O Inter não contará com os volantes Guiñazu e Ygor, o meia D’Alessandro e os atacantes Dagoberto, Forlán e Leandro Damião. No Corinthians, Jorge Henrique rompeu o ligamento da coxa esquerda; Romarinho está suspenso; Guerrero está com a seleção peruana; Emerson em fase final de recuperação de lesão; e Elton foi para o Vitória.

O técnico do Inter, Fernandão, deve escalar Fabrício na lateral esquerda e deslocar o titular da posição, Kleber, para a função de armador. Também escalará o volante Josimar para reforçar a marcação no meio de campo e montará o ataque com Jajá e Rafael Moura, que estreia com a camisa do Inter. O Intrrr está em quinto na tabela, com 30 pontos.

No Corinthians, o técnico Tite usará como sua única opção de ataque o argentino Martínez e Adílson, dupla que só treinou junta uma vez. A carência é tão grande que até o chinês Zizao – que ficou no banco uma vez, contra a Ponte Preta, quando todos os titulares foram poupados – vai novamente para o banco de reservas, mas não deve entrar. O Corinthians está em 11º lugar com 21 pontos.

Tite tem pela frente nos próximos jogos Inter, Santos, São Paulo, Fluminense e Atlético Mineiro, e pediu ao time a mesma “força” da Libertadores para que a equipe suba na tabela.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade