Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians divulga lista do elenco com 32 jogadores

O Corinthians espera uma maratona em 2012, sobretudo no primeiro semestre quando vai disputar, de forma simultânea, os compromissos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América. Por isso, o clube divulgou nesta quarta-feira uma lista de 32 jogadores que inicialmente farão parte do elenco para a temporada 2012.

Na relação, constam cinco reforços adquiridos pelo clube:o goleiro Cássio, o zagueiro Felipe, o meia Vitor Júnior e os atacantes Gilsinho e Elton. O chinês Chen Zhizhao ainda não foi incluído. Ainda há a volta de peças que estavam emprestadas. A principal novidade é o atacante Bill, que estava no Coritiba.

A expectativa do técnico Tite é contar com mais contratações. Neste mês de janeiro, a direção tenta definir as chegadas do zagueiro Gil, do Valenciennes, do volante Guilherme, da Portuguesa, e do meia Montillo, do Cruzeiro.

Nesta quarta-feira, o Corinthians inicia as atividades da temporada 2012 com testes. O elenco terá contato com uma equipe especial do Hospital CEMA para um check-up oftalmológico e, como principal novidade, uma análise com um otorrinolaringologista.

Os treinos da pré-temporada corintiana serão feitos até o dia 20 dejaneiro. No dia seguinte, o campeão brasileiro enfrenta o Mirassol, às17 horas, no estádio do Pacaembu, na estreia do Campeonato Paulista.