Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Corinthians aprova projeto e torcedores podem trazer Cristian de volta

Por Da Redação - 3 jan 2012, 16h54

Uma empresa cujo nome ainda está sob sigilo apresentou ao Corinthians um projeto para trazer o volante Cristian de volta ao Brasil. A diretoria do clube paulista deu o aval para que a ideia seja posta em prática e agora aguarda a liberação do Fenerhbace, da Turquia.

A intenção é recolher doações de torcedores para arrecadar cerca de R$ 16 milhões, que seria o valor pedido pelos turcos pela liberação do jogador. Os empresários que estão à frente do negócio vão lançar um site com a campanha ‘Volta, Cristian’ para incentivar os corintianos. Caso não haja sucesso, o dinheiro será devolvido aos contribuintes.’Não tenho muitos detalhes, o contato foi feito com o pessoal do marketing. Foi questionado se o jogador, pela parte técnica, caberia no nosso elenco. A resposta foi positiva, óbvio’, avisou o diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves. ‘Se a empresa conseguir contratar o jogador, o Corinthians ficará muito satisfeito em tê-lo aqui novamente’.

Um vídeo em que Cristian pede a ajuda da torcida do Timão para voltar ao clube vazou na internet nesta terça-feira e repercutiu rapidamente nas redes sociais. O volante, que fez sucesso no Parque São Jorge entre setembro de 2008 e julho de 2009, sempre teve as portas abertas para retornar, mas os altos valores exigidos pelos turcos travam as investidas.

Publicidade