
A diretoria do Corinthians ainda não tem os detalhes da venda de ingressos para a primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América. Neste sábado, o clube divulgou dois comunicados oficiais em que informa não ter recebido ainda qualquer posição do Boca Juniors sobre os bilhetes.
O time brasileiro esperava ter uma definição até a manhã deste sábado, mas não obteve contato com os argentinos. Posteriormente, a expectativa era ter um acordo até 13 horas (de Brasília), o que também não aconteceu, pois, segundo o comunicado, ‘o Boca Juniors ainda não confirmou a carga total de ingressos que será destinada’ aos corintianos.
Portanto, o Corinthians espera poder divulgar os detalhes na noite deste sábado, desde que o time mandante mande a informação de quantos bilhetes serão destinados aos visitantes.
Depois de ter eliminado o Santos na semifinal da Libertadores, o time do técnico Tite disputa a primeira partida da final na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.