Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Corinthians acerta novo patrocínio para finais e aumenta arrecadação

Por Da Redação
25 jun 2012, 15h23

Mesmo no caso de não conquistar o título da Copa Libertadores, o Corinthians terá, pelo menos, o caixa recheado para a sequência da temporada 2012. Depois de acertar dois patrocínios pontuais para as semifinais da competição continental, a diretoria de marketing do clube estendeu o apoio para as partidas decisivas e ainda acertou mais um, definindo a configuração do uniforme que usará já nesta quarta-feira e aumentando a arrecadação do clube.

Além da Iveco, montadora de caminhões que faz parte do conglomerado Fiat, e da Marabraz, loja de utilidades domésticas, o Timão acertou o patrocínio pontual da Bombril, fabricante de produtos de higiene doméstica.A Bombril foi a primeira empresa a apoiar o Corinthians em forma de patrocínio na história, em 1982 -, e estampará sua marca nos ombros, ao passo que a Iveco segue no centro da camisa, Marabraz nos ombros e Fisk e Tim, ocupando os mesmos lugares da camisa.

‘Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final’, discursou o diretor de marketing do Timão, Ivan Marques.

O clube ainda procura um patrocinador master definitivo desde o fim do contrato com a Hypermarcas e, enquanto não acerta essa questão, já lucrou quase R$ 5 milhões com os pontuais. A nova camisa, com as cinco marcas, já será utilizada nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando o Timão visita o Boca Juniors em La Bombonera.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.