Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Coreia do Sul e Argélia se encaram em busca da salvação

Seleções jogam no Beira-Rio às 16 horas deste domingo, e quem perder estará praticamente fora

Por Da Redação 22 jun 2014, 13h23

Coreia do Sul e Argélia se enfrentam às 16 horas deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, precisando da vitória para melhorar a posição do grupo H e chegar à última rodada com chances de classificação. Os coreanos, que empataram com a Rússia na estreia, têm 1 ponto, enquanto os argelinos não têm nenhum (perderam para a Bélgica).

Leia também:

Rússia e Coreia do Sul empatam por 1 a 1 em Cuiabá

Bélgica vira e vence a Argélia por 2 a 1 em Belo Horizonte

O trio de arbitragem será formado pelos colombianos Wilmar Roldan e Eduardo Diaz e pelo equatoriano Christian Lescano, que substitui Humberto Clavijo, afastado após anular dois gols legítimos do México contra Camarões na primeira rodada.

Leia também:

Guia da Copa: Argélia, As raposas do deserto

Continua após a publicidade

Guia da Copa: Coreia do Sul, Os diabos vermelhos

Em sua quarta Copa, a Argélia, que estreou com derrota por 2 a 1 para a Bélgica, tenta avançar de fase pela primeira vez na história, confiando na habilidade e liderança do meia Sophiane Feghouli, autor do único gol argelino no Mundial.

Já a Coreia do Sul, que empatou por 1 a 1 com a Rússia no primeiro jogo, deve montar uma equipe mais ofensiva. O técnico Myung Bo Hong fechou o último treino para a imprensa e fez mistério na escalação. O talentoso Son Heung-Min, apelidado de ‘Neymar coreano’, e o atacante Park Chu-Young comandam o time.

Na única partida disputada entre as duas seleções, a Coreia do Sul venceu por 2 a 0, em um amistoso em 1985.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade