Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Copa recebe mais de 3,5 milhões de pedidos de ingressos

Próxima fase de vendas começa no dia 12 de março, às 8h (de Brasília)

Por Da Redação 30 jan 2014, 15h12

A Fifa divulgou nesta quinta-feira que 3.505.656 ingressos foram solicitados por torcedores de 199 países na segunda fase de vendas da Copa do Mundo. Cerca de 80% dos interessados são brasileiros e pediram 2,6 milhões de entradas para 62 dos 64 jogos do Mundial – a abertura no Itaquerão entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, e a final no Maracanã, no dia 13 de julho, não estavam disponíveis.

A Fifa também informou que apenas residentes dos 32 países classificados para a Copa podem solicitar os ingressos até o dia 7 de fevereiro no site oficial. Todos os pedidos vão passar por um sorteio eletrônico em fevereiro. Os torcedores serão informados por e-mail ou mensagem de texto no celular a confirmação da compra até o dia 11 de março. Os compradores que não tiverem saldo suficiente terão as entradas canceladas e os ingressos serão reservados para outras pessoas.

Leia também:

BC inicia venda das moedas comemorativas da Copa

Continua após a publicidade

‘O Brasil está mais atrasado que a África do Sul’, diz Blatter

Há quarenta anos, novidade de Copa no Brasil era o telão

Os craques que você tem de ver ao vivo na Copa no Brasil

​Copa: custo dos estádios é mais que o triplo do previsto

A próxima fase de vendas começa no dia 12 de março, às 8h (horário de Brasília). Nesta etapa, as entradas serão vendidas por ordem de pedido. A retirada dos bilhetes nos Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa, para aqueles que não optaram pela entrega em casa, terá início em abril.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade