Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Copa do Brasil: Flamengo vai às quartas com vitória em Goiânia

Sem jogar bem, rubro-negros cariocas eliminam Atlético-GO com triunfo por 2 a 1

Por Da redação Atualizado em 25 Maio 2017, 00h15 - Publicado em 24 Maio 2017, 23h49

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo confirmou seu favoritismo nesta quarta-feira e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Em Goiânia, a equipe carioca conquistou a vaga ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1. A primeira partida, no Maracanã, terminou empatada por 0 a 0.

  • Apesar de não jogar bem, o Flamengo abriu o placar na primeira etapa com um gol de Guerrero, mas o Atlético não foi para o intervalo em desvantagem, pois Jorginho marcou o tento de empate. Na segunda etapa, Matheus Sávio, que havia iniciado a partida na reserva, fez o gol que deu a vaga ao rubro-negro carioca.

    Derrota mineira

    Em Curitiba, o Atlético-MG começou mal sua campanha na Copa do Brasil. O atual vice-campeão do torneio foi derrotado pelo Paraná Clube por 3 a 2, no Couto Pereira, e terá de derrotar os paranaenses no jogo de volta, semana que vem, em Belo Horizonte, para se classificar.

    Felipe Alves e Guilherme Biteco (duas vezes) marcaram para os donos da casa, enquanto Elias e Robinho fizeram os gols do Atlético.

    Continua após a publicidade
    Publicidade