Clique e assine com até 92% de desconto

Copa do Brasil: Atlético-MG e Santos decidem em casa

Sorteio definiu que Flamengo e Cruzeiro mandarão as partidas de ida das semifinais em casa. Jogos acontecem em 29 de outubro e 5 de novembro

Por Da Redação 17 out 2014, 15h51

Um sorteio no início da tarde desta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio, determinou que Atlético-MG e Santos decidirão em casa uma vaga na final da Copa do Brasil. Assim, Cruzeiro e Flamengo, respectivamente, serão mandantes dos confrontos de ida das semifinais da competição. Em jogos marcados para o próximo dia 29, o Cruzeiro recebe o Santos, no Mineirão, enquanto o Flamengo vai enfrentar o Atlético no Maracanã. As partidas de volta acontecem no dia 5 de novembro, provavelmente no Pacaembu e no Mineirão.

Leia também:

Jô troca vaga no Atlético por um lugar no time dos baladeiros

Mano põe cargo à disposição, mas não pedirá demissão

Em noite histórica, Atlético-MG goleia Corinthians e avança

Santos goleia Botafogo por 5 a 0 e avança à semifinal

O sorteio desta sexta foi dirigido para evitar dois jogos na mesma noite em Belo Horizonte, já que Cruzeiro e Atlético estão na disputa. Foi definido antes da escolha que necessariamente um deles jogaria em casa na ida, e o outro na volta.

As quartas de final da Copa do Brasil foram encerradas nesta quinta-feira, quando o Santos goleou o Botafogo por 5 a 0, no Pacaembu. Na quarta, o Atlético-MG avançou ao bater o Corinthians por 4 a 1, no Mineirão; o Flamengo venceu o América-RN por 1 a 0, no Maracanã; e o Cruzeiro seguiu em frente mesmo ao ser derrotado por 3 a 2 pelo ABC, em Natal.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade