Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Copa América: lista de suplentes tem Kaká e Damião

Relação com 7 nomes traz ainda os meias Felipe Anderson (Lazio) e Rafinha Alcântara (Barcelona), o goleiro Neto (Fiorentina), o zagueiro Gil (Corinthians) e o volante Fred (Shakhtar)

Por Da Redação 11 Maio 2015, 22h59

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira os nomes dos sete jogadores que ficarão na lista de suplentes para a Copa América. Os atletas poderão ser integrados ao grupo que vai disputar a competição sul-americana caso um dos 23 convocados por Dunga na semana passada seja cortado por lesão. A Copa América acontece no Chile entre os dias 11 de junho e 4 de julho.

LEIA TAMBÉM:

Dunga convoca Robinho e dispensa Oscar

Brasil aposta na força da dupla Neymar-Robinho

O meia Kaká, do Orlando City, e o atacante Leandro Damião, que faz boa temporada no Cruzeiro, são os destaques da lista de suplentes, que traz ainda o goleiro Neto (Fiorentina), o zagueiro Gil (Corinthians), o volante Fred (Shakhtar Donetsk) e os meias Felipe Anderson (Lazio) e Rafinha Alcântara (Barcelona).

O Brasil vai estrear na Copa América em 14 de junho, diante do Peru, em Temuco. Os outros adversários no Grupo C da competição serão a Colômbia, no dia 17, e a Venezuela, no dia 21, com ambos os confrontos marcados para Santiago. Antes da Copa América, a seleção fará dois amistosos de preparação: contra o México, no Allianz Parque, em 7 de junho, e contra Honduras, no Beira-Rio, no dia 10.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade