Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa América: como assistir à decisão de 3º lugar entre Argentina e Chile

A partida entre os finalistas das últimas duas edições acontece às 16h (horário de Brasília) na Arena Corinthians, em São Paulo

Os finalistas das duas últimas edições da Copa América se enfrentam neste sábado, 6, na decisão de terceiro lugar. O jogo entre Argentina e Chile acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, e terá transmissão apenas em TV fechada pelo canal SporTV.

O Chile é o atual bicampeão do torneio e perdeu a chance de conquistar o terceiro título com a derrota por 3 a 0 para o Peru, em Porto Alegre. O confronto deve marcar a última partida de uma vitória geração do país. “Temos de fazer um trabalho intenso de renovação. Nosso objetivo a partir de agora é obter uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Não tivemos gerações sub-15, sub-17 e sub-19 vencedoras e por isso somos a única seleção sem jogadores sub-23 na Copa América”, afirmou o técnico Reinaldo Rueda.

O técnico argentino Lionel Scaloni terá dois desfalques para a disputa do terceiro lugar. O meio-campo Marcos Acuña e o atacante Lautaro Martínez estão suspensos. Giovani Lo Celso e Paulo Dybala serão os substitutos. O capitão Lionel Messi também estará em campo.