Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Convocado, Felipe Anderson vibra com chance de defender o Brasil no Pan

O meia Felipe Anderson foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, que serão disputados em outubro. Satisfeito por ter sido lembrado pelo técnico Ney Franco, a jovem revelação do Santos comemorou a chance de defender o Brasil em uma competição tão importante.

‘Estou muito feliz em ter essa oportunidade de defender a Seleção, seja pelas categorias de base ou profissional. É algo que todo jogador almeja. Espero agarrar essa chance com todas as minhas forças, para representar bem não só o Brasil como o Santos, também’, afirmou Felipe Anderson, que chegou a ser convocado para a pré-lista da Seleção Brasileira sub-20, que foi campeã mundial da categoria em agosto, na Colômbia.

‘Da outra vez, mesmo tendo sido cortado, fiquei contente por ter sido lembrado. E agora jogar o Pan pela Seleção vai ser uma experiência muito boa. Desde criança você sonha em vestir essa camisa (canarinho), tão linda. É uma sensação maravilhosa porque só os melhores chegam a seleção’, comentou.

Reserva do Peixe, Felipe Anderson ultimamente vem recebendo mais chances do técnico Muricy Ramalho na equipe. E o meia espera utilizar essa convocação para a Seleção como uma motivação extra para conquistar cada vez mais o seu espaço no time santista.

‘Isso dá um ânimo a mais para a gente trabalhar, não só para continuar na Seleção, como para conquistar o meu espaço aqui no Santos’, encerrou.