Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Contratura na panturrilha pode tirar Hernanes de jogo com a Inter

Por Da Redação 15 jan 2012, 12h25

Neste domingo, o meia Hernanes foi importante na vitória da Lazio sobre a Atalanta, por 2 a 0. Autor do primeiro gol da equipe, de pênalti, o atleta deixou o duelo ainda na primeira etapa, lesionado. Segundo o ex-jogador do São Paulo, o problema foi em sua panturrilha e agora ele busca ter condições de jogo para voltar a tempo de pegar a Inter, no próximo final de semana.

‘Senti uma contratura na panturrilha e infelizmente não pude seguir na partida. Vou trabalhar para recuperar durante a semana, pois temos jogo importante no próximo domingo’, explicou o jogador.

Com o triunfo no estádio Olímpico, a Lazio manteve-se na quarta colocação, agora com 33 pontos e na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Mais do que isso, a vitória encerrou uma sequência de três jogos sem vitória do time na competição.

‘Foi um resultado importante, pois não estávamos conseguindo bons resultados em casa e hoje fizemos a nossa parte. Acredito que nossa equipe está reabilitada’, completou o jogador, que marcou sete vezes na temporada pela Lazio, sendo quatro destas no Italiano.

Continua após a publicidade
Publicidade