Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra tabela difícil, Cristovão quer que Vasco mantenha boa toada

A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, fora de casa, recolocou o Vasco na liderança do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o Corinthians. O técnico interino Cristovão Borges, que substitui Ricardo Gomes enquanto ele se recupera de um AVC, considera os sete jogos finais do Cruz-maltino difíceis, mas confia na manutenção da boa fase.

‘Tanto eu como os jogadores queremos muito o título. A nossa tabela é muito difícil, mas pelo que tem mostrado, o time tem condições de chegar’, comentou Cristovão, lembrando que o Vasco ainda enfrenta São Paulo (casa), Santos (fora), Botafogo (casa), Palmeiras (fora), Avaí (casa), Fluminense (fora) e Flamengo (como mandante, em estádio a definir).

A exemplo do que disse o meia Diego Souza, destaque do time neste domingo, o comandante elogiou o adversário e diz que enxerga a vitória no estádio de Pituaçu como uma prova de força do grupo.

‘Sabíamos que seria difícil, o Bahia tem um time bom, bem pelo Joel (Santana, técnico). Jogando aqui, com estádio cheio e calor, seria mais dificil ainda. Mais uma prova da força desse grupo’, acrescentou.