Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Contra o Santos, Guilherme quer repetir desempenho de coletivo

Por Da Redação 12 out 2011, 10h43

Se o desempenho do treino for um indicativo de boa performance durante o jogo, o torcedor do Atlético-MG pode ficar tranquilo que o ataque alvinegro vai voltar a marcar nesta quinta-feira, contra o Santos. Isso porque no primeiro coletivo da semana, o avante Guilherme anotou três gols e deixou uma boa impressão para o técnico Cuca, que optou pelo jogador, deixando o ex-santista André de fora da equipe.

Guilherme garante que a meta é colocar em prática tudo que fez no treinamento, e sair de campo aplaudido pelos torcedores na Arena do Jacaré. ‘Espero que sim. No treino, a gente tem que estar sempre aprimorando e se empenhando para que, no jogo, possa sair também. É isso que espero na quinta-feira’, disse.

O atacante revelou que o grupo está confiante na conquista dos três pontos, que serão importantes para o Galo fugir da zona de rebaixamento. ‘A confiança tem que ser no trabalho e o trabalho está sendo bem feito e é em cima disso que temos que buscar o que precisamos. Todo mundo está confiante e consciente do que tem que ser feito. Espero que esse jogo contra o Santos seja o primeiro passo’, destacou.

Para superar o Peixe, Guilherme pede o apoio do torcedor para empurrar o time atleticano. ‘O torcedor vem nos incentivando e apoiando desde o início, mas por uma situação ou outra, a gente não tem conseguido os resultados. Sem dúvida, esse é o momento de maior dificuldade e a gente precisa do torcedor mais do que nunca’, concluiu.

Continua após a publicidade

Publicidade