Clique e assine a partir de 8,90/mês

Contra o Santos, Bruno Thiago deve substituir Renato no Botafogo

Por Da Redação - 18 out 2011, 17h16

O técnico Caio Júnior não fez mistério e confirmou que o volante Bruno Thiago será o substituto de Renato na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem jogador exaltou a oportunidade de entrar na vaga do experiente companheiro.

‘Fico feliz de substituir Renato, que admiro bastante no dia a dia e é um grande jogador, de qualidade grande. É uma responsabilidade e um orgulho. Renato, sem dúvida, é um dos melhores volantes, ao lado do Marcelo Mattos’, disse ao site do clube.

Bruno Thiago sonha poder parar o ataque santista, que tem Neymar e Borges em grande fase. O volante destacou que mesmo o adversário tendo grandes jogadores, os alvinegros também têm atletas que podem desequilibrar uma partida.

‘Já me imagino nessa partida. Temos um grupo bom, com opções para entrar, mas estou preparado. Vou tentar agarrar a oportunidade. É um sonho realizado jogar ao lado do Maicosuel e contra o Neymar, é sempre bom estar ao lado de grandes jogadores’, declarou.

Sobre a chance do Botafogo de chegar à liderança, se vencer os santistas, Bruno Thiago afirmou que a equipe tem que saber lidar com a responsabilidade de buscar o resultado. No entanto, o jogador quer os alvinegros com tranquilidade durante os 90 minutos.

‘Temos que saber lidar com isso. É o que todos os torcedores querem, nós também, mas está chegando a reta importante no campeonato. Estou muito tranquilo. Sabemos da responsabilidade e da carência do torcedor pelo título. Mas precisamos ter calma e tranquilidade para tudo acontecer naturalmente’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade