Clique e assine a partir de 9,90/mês

Contra o Palmeiras, Estrada pode retornar ao meio-campo do Avaí

Por Da Redação - 14 set 2011, 14h28

O colombiano Estrada é o jogador mais cotado para substituir o meia Lincoln no meio-campo do Avaí, na partida deste domingo, contra o Palmeiras. Por questões contratuais, o brasileiro não poderá entrar em campo e essa pode ser a oportunidade do colombiano conquistar a confiança do técnico Toninho Cecílio.

Estrada quer ajudar o Avaí a se reabilitar na disputa do Campeonato Brasileiro, por isso, no período em que permaneceu fora de campo, continuou treinando, mas chateado por não ter uma oportunidade efetiva de auxiliar o time.

‘É lógico que sentia um pouco de tristeza, impotência por não estar dentro do campo. Mas sempre treinei e trabalhei, esperei uma nova oportunidade, uma nova chance. Agora, graças a Deus, apareceu’, declarou.

Toninho Cecílio não confirmou Estrada para o lugar de Lincoln, que ainda disputa a vaga com Cleverson, e também ainda não definiu oficialmente a equipe que entra em campo no domingo. O treinador não descarta a possibilidade, inclusive, de mudar o esquema tático do time, adotando então o 3-5-2.

Continua após a publicidade

Com 21 pontos conquistados em 23 partidas, o Leão Catarinense ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para se reabilitar na competição nacional. O duelo contra o Palmeiras acontece às 16 horas deste domingo, no estádio da Ressacada e vale pela 24rodada.

Publicidade