Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Contra o Fulham, United conta com o retorno do zagueiro Phil Jones

Por Da Redação 22 mar 2012, 16h10

O técnico Alex Ferguson poderá contar com dois retornos na equipe titular do Manchester United, na próxima segunda-feira, quando a equipe enfrenta o Fulham. Recuperados de uma gripo Phil Jones já trabalha com o elenco e deve ser uma novidade nos Diabos Vermelhos, assim como Nani.

‘Não há problemas com lesões. Agora é muito melhor, antes tínhamos o Phil Jones estava recuperando-se de uma gripe e está de volta. Ele poderia voltar na última rodada, mas preferimos não arriscar. Agora ele estará disponível’, explicou o comandante.

‘O Nani, por sua vez, não está longe de seu retorno e deve trabalhar com a equipe nesta semana. Anderson e Owen são os únicos fora, sem contar Vidic e Fletcher, que obviamente são questões de longo prazo’, acrescentou.

Com 70 pontos ganhos, o United lidera o Campeonato Inglês a nove rodadas do fim. À frente do rival City por um ponto, os comandados de Alex Ferguson podem entrar em campo na segunda, contra o Fulham, na vice-liderança, uma vez que o City joga no sábado, contra o Stoke.

Continua após a publicidade

Publicidade