Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra o Criciúma, ASA-AL quer encerrar jejum de vitórias na Série B

Ainda sonhando com o G-4, o Criciúma vai à Arapiraca enfrentar o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, às 20h30 desta sexta-feira, em partida válida pela 24rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time da casa, que foi derrotado nesta terça-feira, por 3 a 0, pelo Sport Recife, não vence há cinco rodadas, mas em compensação ostenta a marca de 79% de aproveitamento jogando em casa. Em 11 partidas realizadas no Fumeirão, o ASA venceu oito, empatou duas e perdeu apenas uma.

O Criciúma venceu nesta terça-feira o Vila Nova, em casa, e com 34 pontos conquistados em 23 partidas ainda sonha com uma vaga no grupo dos quatro primeiros. Para isso, o clube catarinense precisa vencer as próximas partidas e contar com tropeços dos adversários, já que o quarto colocado, o Americana, está seis pontos à frente.

Para a partida desta sexta-feira, o técnico Vica, do ASA, contará com o com o retorno do lateral direito Sérgio Bueno, que foi liberado pelo departamento médico do clube depois de se recuperar de uma lesão, e do meia Vitinha, que cumpriu suspensão automática contra o Sport.

Do lado catarinense, o técnico Mauro Fernandes também terá novidades. O zagueiro Anderson Conceição retorna à equipe, mas o treinador não poderá contar com Schwenck, que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

No primeiro turno da competição nacional, o duelo entre o Tricolor Catarinense e o Alvinegro Alagoano, realizado no estádio Heriberto Hülse, terminou com a vitória do time da casa, por 1 a 0.FICHA TÉCNICA

ASA-AL X CRICIÚMA

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL

Data: 16 de setembro de 2011, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas-BA

Assistentes: Belmiro da Silva-BA e Renison Nunes Freire-BA

ASA-AL: Gilson; Niel, Thiago Alves, Toninho e Emerson (Di Fábio); Chiquinho Baiano, Jorginho, Didira, Francismar e Raul(Gustavo); Alexsandro

Técnico: Vica

CRICIÚMA: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henick, Jackson, Aloísio e Marcel; Zé Carlos e Thiago Silvy

Técnico: Mauro Fernandes